deleon DELL-escritor de grafitti desde 1998-UTOPIA crew





QUANDO CONHECEU O GRAFFITI?E COMO?
Conheci em 1998,comecei a ver trampos na cidade,trampo do CIMPLS,DOSE,CARNERO,CHANEL,RATINHO...


PORQUE VOCÊ PINTA?
Bom,1° pq me faz muito bem...e o graffiti ta dentro de mim...faz parte da minha vida,e interagir com o mundo e fazer algo diferente do seu cotidiano é muito bom;;







PORQUE DELL/Dstak ? O nome “dstak” não é pra se axar o DESTAQUE,longe disso...escolhi esse tag pra fikar diferente dos outros,tem muita gente que pinta,então muitos nomes aparecem,as vezes em lugares que você nem imagina tem alguém com seu mesmo apelido,daí não é legal.tentei fazer um tag que saísse um poko do comum...mais prefiro ser chamado de “Dell” é como todos me chamam...mas o tag é “dstak..”





SOCIEDADE vs GRAFFITI?
Uns dizem..;Nossa q bunito!!!
Outros dizem; Ridículo...! vá trabalhar!!






OQUE MUDOU DESDE QUANDO COMEÇOU A PINTAR ATÉ HOJE?
Descobri que podia fazer algo legal,e conheci muita gente,basicamente a maioria das minhas amizades estão relacionadas ao graffiti,e hoje mudou muita coisa,é mais aceitável q antes,é mais fácil,mais suportes...etc.







VOCÊ E GRAFFITI?
Só sei q o “dstak” me xama...EU VOU!!
UTOPIA ME XAMA...FUI!!!
_AGRADECIMENTO! SE QUISER...
VALEW MANO,OBRIGADO PELO ESPAÇO,E A INICIATIVA ÉMUITO BOA...





Q DEUS ABENÇOE VC!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário