marceloCAOS escritor de grafitti e sticker,artista desde 1996-DLC-J.A.M crew.



quando conheceu com o graffiti?e como?então sempre quando via grafites na televisão (nessa epoca não tinha a facilidade da internet)ficavaloco,isso quando era criança,mas o primeiro contato com o grafite ,foi através de uma revista e la a gente conseguiu o endereço do ONESTO ,e ele mandou umas fotos de grafite,bombs e pixações,...ai comecei o meu relacionamento com o grafite...





porque vc pinta? hj eu pinto não por ibope,somente pelo prazer de estar em comunhão com meus brothers.é ah ideia que tenho do grafite hj que é uma ferramenta que o senhor nos deu nas antigas para ser usada HJ para alcançar essa piazada e trazer ele para o reino de DEUS.




porque CAOS?então! na época que pirei nesse nome é que eu curtia muito o movimento punck!..e o nosso mundo vive num caos,..por isso veio essa idéia de mandar CAOS...





grafite VS sociedade?o grafite veio pra bater de frente com a sociedade,mais e uma arte tão style que a sociedade aceitou de braços abertos.tipo quando a gente ta pintando vem muita gente e elogia nosso trabalho,pessoas de idade avançada, e muito bom isso,saber que o grafite não esta mais batendo de frente com a sociedade e sim agradando.





oque mudou desde quando começou até agora?oque mudou foi a maneira de enchergar a arte,pq o grafite nos ensina a gostar de arte não só a arte de rua,mais sim arte em todos os estilos.




marceloCAOS e o grafite?eu e o grafite somos bons amigos!tipo aquela amizade que veio pra ficar sempre junto,as vezes fico pirando a gente (eu,vc,ale e o léo com uns 45 anos fazendo uns trampos juntos com nossos filhos....)


....é agradeço primeiramente a DEUS por ter levantado o grafite como uma ferramenta nas nossas mãos,a vc por ter dado essa oportunidade de falar um pouco sobre esse assunto que e o grafite,e a todos os parceiros que estão na correria com a gente!!!!




JESUS AMOR MAIOR CREW.

Um comentário:

  1. houuuuuuuuuuuuuuuu
    muito bom mesmo,nosssa amizade não é de figurinha é amizade de cristo!!!!!!!!!!!
    salve
    DEPOIS DA LUZ CRESCEMOS CREW
    JESUS AMOR MAIOR CREW
    ETERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir