HENRIQUE ALVES "RALÉ"-SKATE DESDE 1999-atleta CISCO SKATE




foto via face book




_QUANDO CONHECEU O SKATE?E COMO?

Final de 99. Tenho uma irmã mais velha e na época os skatista e rueiros aqui do xaxim (Rampa/LSP/I.l.u.s.t.r.e.s.) vinham xavecar ela e deixavam o skate marcando... comecei a pegar intimidade.

_PORQUE VOCÊ ANDA DE SKATE?

São tantos motivos que nem cheguei à uma conclusão, ainda, estou descobrindo.




foto via face book

_PORQUE “ RALÉ ”?

Mais uma vez minha irmã. Tinha uma propaganda na MTV em que uns cara falavam que o filho/sobrinho deles iam crescer ouvindo Nirvana, Iron Maiden... não esses pagodinhos que tocam nessas novelinhas RALÉ, a criança repetiu RALÉ com uma voz engraçada, minha irmã olhou pra mim e falou RALÉ... na época eu ensaiava uns tag nos cadernos e tal... gostei do apelido e fui me apresentando como Ralé pro pessoal.

_SOCIEDADE vs SKATE ?

É relativo. Tem gente que gosta, tem gente que não suporta, mas em geral é bem aceito. Mas entre os dois sou mais skate hehe




foto via face book



_O QUE MUDOU DESDE QUANDO COMEÇOU A ANDAR ATÉ HOJE?

VHS pro youtube... MiniDV pra HD. Com a tecnologia e rapidez da informação (mídias) tem muito mais adeptos e simpatizantes do skate. Toda família tem um ou mais skatistas. A evolução é mais rápida e as peças apesar de mais caras estão melhores, com mais opções e mais acessíveis. Também as gerações que andavam em 80, 90 estão tornando-se empresário do ramo! com a visão do skatista.




foto via face booK



_VOCÊ E SKATE?

Skate é mais que um brinquedo ou um esporte/ É mais que um passatempo ou um meio de transporte/ É mais que um objeto de trabalho ou um hobby / É o que corre na veia e faz o coração bater mais forte.

Meu complemento. Amor platônico hehe. Ele não precisa de mim, mas nem me imagino sem o skate.

...Deus Pai, Filho e EspíritoSanto... Minha Família e todo mundo que faz parte e arte à parte. Aos precursores da cultura de rua.

Especial à ti pelo espaço aqui e à Cisco por tornar esse meu amor platônico possível!









Nenhum comentário:

Postar um comentário