TOSCA-ESCRITOR DESDE 2005-DAZRUAcrew




http://www.flickr.com/photos/toscagrafixtreze/




_QUANDO CONHECEU O GRAFFITI?E COMO?
conheci através do meu irmão que pintava antigamente isso eu tinha uns 11,12 anos ai sempre ia junto com a crew tipo akele pivetinho chatão que derruba a lata de tinta.. kkkkkkkkkkk







_PORQUE VOCÊ PINTA?
po hoje vejo o grafitti como 80% de mim.. eo meu lazer de final de semana...
o grafitti veio através da pixação, meu irmão tinha algumas revistas ai sempre ficava olhando e tal,... ai comecei fazer uns grapixos, bombs fikei um tempo fazendo!!!em 2005 ,mais ou menos vi que a parada era oque eu gostava ai to até hoje!







_PORQUE “TOSCA”?
o nome tosca vem de toscana rs...
eu era o menorzinho da banca ai um dia um bebado me chamou de linguiçinha ai os caras já começaram com toscaninha!!!!meu primeiros role foram como toscana mais resolvi tirar o NA porque acho muito foda repetir letra no nome ...





_SOCIEDADE vs GRAFFITI?
a sociedade rs.. sociedade vs grafitii acredito que esse confronto será eterno tipo coringa e o batman.. kkk mais isso faz parte o grafiti ele é exposto e tudo que se expoem tem seus pontos vista.. mais do tempo que comecei a pinta até hoje já mudou bastante esse conceito...


_OQUE MUDOU DESDE QUANDO COMEÇOU A PINTAR ATÉ HOJE?
a mano hoje em dia os muleke tem um material melhor pra pinta a evolução hoje, com o tanto de informação que os muleke tem nas mãos é bem mais precosse hoje em dia rapidão ta pintando uma paradona loka ta ligado mudo bastante em todos aspectos . e o style é que tem cada vez mais muleke pintando nas RUAS isso que eu acho da hora...








_VOCÊ E GRAFFITI?
a depois da familia mano, o bagulho é minha alma...
não me vejo fazendo outra coisa daqui a uns anos, fiz bastante amigos no grafitti ganhei algumas antipatias.. mais a paradas é o que gosto de fazer é o que me faz esquecer uma semana inteira de trabalho...

um salve a JAM crew! obrigado pelo espaço ...
e para todos que estão nas ruas fazendo seus trampos ... love graffiti..
familia DAZRUA agradece...
paz.


um salve a todos que são dignos do meu qualificado respeitoooo.. saaaaaaaaalveeeeeeee!


familia DAZRUA agradece...
familia DAZRUA agradece...




.........CONFIRA A EXPOSIÇÃO 10igualdade 10união amor cura a nação..com "tosca" até o dia 27/08 na capsula graffiti shop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário